ROLOU BAFAFÁ: Pastora quebra imagens de santa e é severamente criticada na web; veja vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais, onde uma pastora de igreja evangélica aparece quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida com um martelo, gerou revolta em católicos. A ação é referente a um ritual praticado pela denominação que a mulher é devota. O caso aconteceu em Botucatu, no interior paulista.

A palavra de Deus condena a prática de adorar imagens. A interpretação é feita na no livro de Êxodo 20-4: “ Não farás para ti ídolo de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra”.

Um dos obreiros (pessoas que auxiliam o pastor) filmou toda a ação. Durante a ação, as pessoas que estão presentes apoiam a iniciativa: “Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus”, dizem.

 

Mande fotos e vídeos com os flagrantes do seu bairro para

o WhatsApp do Berimbau Notícias 75  9 9190-1606

 

12 Comentários

  1. Sou evangélica é abomino esse tipo de comportamento e atitudes ridículas, isso não é nada mais que falta de discernimento, sabedoria,temperança, e respeito.Para se ter respeito devemos respeita, não são essas atitudes e nem o homem que vai convencer o outro dos seus pecados e caminhos errôneos mais sim o ESPIRITO SANTO de DEUS que convence o homem de seus pecado, pois essa é unas das funções que DEUS determinou a ele.
    Não é quebrando imagens que vai acabar com a IDOLATRIA, pois essa está não na imagem, mais sim na crença, mente e no coração das pessoas que aderem.
    Não é quebrando imagens que o nome de JESUS vai ser GLORIFICADO, e sim o evangelho de DEUS sendo escandalizado,criticado e pessoas com o nome de evangélicos,pastores(as) sendo tirados como malucos(as) loucos(as) e ainda correndo o risco de serem presos ou até mesmo lixados …
    Não é quebrando imagem que estamos fazendo o idem de JESUS e vamos ganhar almas para seu reino, mais sim afastando elas mais do reino de DEUS, criando revoltas e crença pela imagem …
    Esse comportamento, atitude e oração não passo das nuvens, quando mais chegaram aos ouvidos de DEUS…Pois o PRÓPRIO DEUS na sua palavra falar VIGIAI E ORAI. ai teve oração mais não teve o principal vigilância então de nada adianto, só causo vergonha,escândalo e revoltas…
    DEUS tenha misericórdia de cada um de nós, e nos ensine ser sábios a como o servir, anda e procedemos nos seus caminhos corretamente, ser prudente,vigilantes, temos temperança,longanimidade , amor, alegria, paz, benignidade , bondade, .fé e mansidão que são os frutos do ESPIRITO SANTO.

  2. Coitada da Irmã; pessoa de muita fé, mas de pouco discernimento. Não se pode lidar com os idolatras desta forma. Não estamos aqui neste mundo para impedir que as pessoas se prostrem aos seus artefatos mundanos, e que roguem aos seus pseudos e miraculosos santos! ‘sabereis a verdade, e a verdade vos libertará’. Oferecereis a palavra, e apenas, ja basta!

  3. Respeito é o que falta!!! Aliás cada um segue o que bem quiser e isso é que deve ser levado em conta, evangelicos (NÃO SÃO TODOS)são acostumados a achar que são melhores devido a doutrina que seguem, será que somente eles serão salvos? Eis a questão!
    Hoje em dia há uma disputa na sociedade por conta da religião que vai predominar, o Deus é um só,o amor é um só, todo mundo ( com exceções) tem fé, mas o principal não há que é a união!
    É horrivel conviver com pessoas hipócritas com tanto achismo e pouco conhecimento sobre o verdadeiro sentido da fé, do amor, da compaixão, da união…
    Não é uma roupa curta, não é uma cerveja, não é uma imagem para adorar,não é passar 24 horas na igreja que vai determinar nossa fé não! É bem relativo, tem gente que não frequenta muito a igreja e tem mais fé do que quem passa 24 horas na igreja, tem gente que ingere alcool socialmente e tem uma fé gigante, a sociedade precisa parar de impor um modelo de comportamento, não precisamos de bonecos, precisamos de pessoas que saibam o verdadeiro sentido da fé, do amor pelo outro, pessoas boas, caridosas, pessoas que possam enxergar que com violência não se evolui..

  4. Sou evangelico e respeito outras denominaçoes. Isso que a pastora vez é muita falta de educaçao e disernimento. Burrice mesmo. Se vc acredita em Jesus que é o Senhor. Demostre isso nos seus atos. Nao mostrando erro do visinho deixe o em paz e verdade vem a tona e vos libertará . desculpe os catolicos

  5. ACHO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO RIDÍCULO , DEVEMOS RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS , E ULTIMAMENTE VEJO ESSAS ATITUDES FREQUENTES DE PESSOAS QUE SE DIZEM DA IGREJA , JA PASSEI POR ISSO NA MINHA PRÓPRIA CASA ,CHEGAM COM EDUCAÇÃO PRA FAZER LEITURAS ,PREGACAO ETC . E QUANDO ACHAM QUE TEM INTIMIDADE O SUFICIENTE COMECA A DISCRIMINAÇÃO EM RELAÇÃO A OUTRAS RELIGIÕES .

    1. Tenho vergonha de ser evangélico pó esse tipo de atitude que julga e Deus não samos nós ela pensa que está atitude vai levar eles até o céu coitado não sabi de nada inocente

      1. Irmão Fábio eu não tenho vergonha de ser evangélica ,por que JESUS falar em sua palavra: Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos”. Marcos 8:38.então eu não quero que JESUS se envergonhe de mim, o sangue JESUS CRISTO tem pode nesta mal hora,e tem mais…Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. Romanos 1:16. outro…Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os meus sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus.2 Timóteo 1: 7-8,Amém!!
        Agora irmão Fábio tenho vergonha sim de pessoas que se dizem ser CRISTÃOS e PASTORES(as) que tem esse tipo de comportamento e atitudes ridículas, que causa escândalos,revoltas, mais na palavra de DEUS falar: Porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem.
        Hoje em dia, às pessoas estão deixando de falar segundo o Espírito Santo,pra falar de si mesmos.Mas é isso aí,quem permanecer até o fim,receberá a recompensa. E a salvação é individual,cada um cuide da sua.Porque nem todos que dizem: ” Senhor,Senhor!” estará no céu no grande dia.Peço a Jesus,misericórdia, discernimento e sabedoria, porquê os dias são maus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics