“Fui um cheirador de cocaína”, diz presidente da Câmara de Feira de Santana

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres, afirmou na sessão desta terça-feira (28/6) ser um “ex-cheirador de pó”, ao defender colegas de acusações de suposta existência de três vereadores gays na casa. Em pronunciamento na tribuna, Torres revelou que já foi usuário de drogas, mas que se recuperou.
VOCÊ VIU? Psicóloga Mirela Nery (CRP 03/24081) alerta para importância da autoestima e como ela interfere na sua vida pessoal e profissional
“Isso não é para mim, embora não ache problema algum em ser gay. Fui um cheirador de cocaína, confesso, mas que me recuperei. Sou casado há quase 30 anos com a mesma mulher, que me tolera desde a época dos pecados”, disse Fernando.
A discussão na casa se deu devido a uma matéria do portal de notícias Conectado News, de Feira de Santana, que afirma que na Câmara de Feira teria três vereadores gays. Fernando Torres declarou não ser e não ver problema que haja e sugeriu que o portal “se desculpe” com a Câmara.
“O que ele pode fazer é pedir desculpas à Câmara e pedir desculpas ao grupo LGBTQIA+. Foi infeliz, homofóbico”, concluiu.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Bnews

Um Comentário

  1. Kkkķk
    A diferença entre ser gay e ser usuário de drogas tem uma distância maior que a que existe entre aTerra e Sol.
    Kkkkkk
    E fala como se os pecados tenham ficado no passado.
    Pra mim caráter e honestidade é o que importa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics