Luva de Pedreiro recebe as chaves da nova casa em Pernambuco

O jovem baiano viralizou na internet após postar vídeos onde marca pênaltis em um campo de terra na zona rural de Quijingue, na Bahia.
Na semana passada, em vídeos gravados nas redes sociais, o influenciador acusou o ex-empresário Allan de Jesus de hackear a conta do WhatsApp dele e bloquear o acesso do baiano ao TikTok.
Ele contou ainda que o ex-empresário tinha as senhas das redes sociais e controlava tudo. Com isso, estava se sentindo aprisionado. Na entrevista, o influencer falou sobre um episódio em que Allan chegou a pedir para ele mentir para o jogador Neymar, um grande ídolo dele.
Entenda o caso – A polêmica começou após o jovem baiano anunciar uma pausa na gravação de vídeos, e fez com que o empresário responsável por sua carreira, Allan de Jesus, viesse a público na última quinta (23) para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.

Nesta terça, o ex-jogador de futsal Falcão anunciou que vai agenciar a carreira do influenciador. No anúncio da parceria entre Luva de Pedreiro e a BET.12, empresa comandada por Falcão, o ex-jogador disse que todas as decisões sobre contratos serão do baiano e da família dele. “Pois o que é pouco pra um, pode ser muito para outro”, justificou.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics