Goleiro erra nome da namorada durante entrevista e brinca: ‘Vou apanhar em casa’

Goleiro do Esperança, Kainan foi do céu ao inferno no último jogo do time paulista que disputa a Copa da Paz, um campeonato de várzea em Paraisópolis. Entrevistado no final da partida de futebol por ter sido o melhor em campo no empate por 1 a 1, ele quis fazer uma homenagem para namorada, mas errou o nome da moça ao vivo e a cores. O vídeo viralizou nas redes sociais.
VOCÊ VIU ISSO? Prefeitura divulga realização do Festival Estudantil de Arte e Cultura de Conceição do Jacuípe
O ato falho aconteceu bem no final da entrevista. “Depois dessa boa atuação, o abraço, beijo, salve, vai para quem?”, quis saber o repórter todo empolgado. Kainan não perdeu tempo. “Vai para a minha namorada que está trabalhando, ainda bem, se não eu não vinha jogar. Grazi, um abraço. Obrigado”.
O repórter já estava se despedindo quando o goleiro o chamou a atenção bem baixinho: “Errei o nome da mulher”. Sem entender como ele teria trocado o nome da namorada, o repórter questionou. “Você errou?”. “Sim. É Jucielly. Eu errei o nome da mulher”, disse Kainan já rindo da situação.
Aos risos o repórter não acreditou: “Você está falando sério?”. “Eu estou falando sério. Eu vou apanhar em casa”, finalizou a entrevista preocupado com que estaria por acontecer quando deixasse o estádio.
O repórter e o narrador do “Várzea Ao Vivo” não conseguiram conter os risos e se divertiram com a situação. “Falou que errou o nome. Aí a briga é com ele. Não sei de nada”, brincou o repórter com o narrador. Os dois ainda continuaram rindo da situação até a transmissão ser cortada. Kainan até trocou o sobrenome Silva no perfil das redes para “Kainan da Jucielly” depois da gafe.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics