Polícia chega em “família do mal” e apreende drogas

Acusado de ser distribuidor de drogas do crime organizado, um homem foi preso com dezenas de entorpecentes, avaliados em mais de R$ 100 mil, no município de Irecê.
O caso foi registrado na noite de segunda-feira (12/9). Segundo a Secretaria de Segurança Publica (SSP), uma família conhecida pelo envolvimento com o tráfico, e atuante no município, é a responsável pelos entorpecentes.
As autoridades vinham monitorando os integrantes, e identificaram o local conhecido como “quartel general”, onde os eles costumavam preparar o material para a venda ilegal. O ponto foi identificado no povoado de Gameleira Crentes.
No imóvel, foram encontrados 24 quilos de maconha, quatro quilos de cocaína e um quilo de crack, além de diversos documentos de imóveis e pessoais, de integrantes da organização criminosa, e uma motocicleta utilizada para o transporte de drogas. Ao todo, a carga é avaliada em R$ 150 mil.
“Realizamos uma campana no local, momento em que um dos membros da organização criminosa chegou  em uma motocicleta, adentrou a casa e logo em seguida saiu com uma sacola. Na abordagem,  encontramos 1kg de maconha. Foi então determinado as buscas na residência, onde encontramos o restante dos materiais”, explicou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes.
O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todo material apreendido foi encaminhado para a DT de João Dourado e vai passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics