Jovem é morto por grupo armado na frente da namorada e padrasto

Do Aratu On parceiro do Fala Genefax

Um jovem de 23 anos foi executado a tiros na porta da própria casa no bairro de Pirajá, em Salvador. Douglas Kenzon Miranda Silva, de 23 anos, foi assassinado na frente da namorada e do padrasto, na noite de quarta-feira (2/11).
VOCÊ VIU ISSO? Nova linha “de cores” da tinta Rende Muito da Coral está disponível na Outlet das Tintas com ótimo custo-benefício
Testemunhas disseram, que o crime foi cometido por homens que chegaram a bordo de um carro, modelo Etios. Os suspeitos arrombaram o portão do imóvel onde Douglas estava e surpreenderam a vítima.
O jovem, que era neto de policial civil e trabalhava como segurança de um grande hipermercado, ainda tentou correr, sem sucesso. O padrasto e a namorada da vítima foram poupados. Em seguida, os criminosos fugiram.
Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).
O corpo de Douglas Kenzo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador e será enterrado na tarde desta quinta-feira (3/11), no Cemitério Bosque da Paz. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics