Família busca por ameliense que está desaparecida em Lauro de Freitas

A família de Ana Paula Damasceno dos Santos, de 39 anos, desaparecida a cerca de quatro dias, busca por noticias sobre ela. A mulher é natural do distrito de São Bento do Inhatá em Amélia Rodrigues, mas até então estava morando no bairro de Itinga em Lauro de Freitas.
VOCÊ VIU ISSO? Clientes da Outlet das Tintas de Conceição do Jacuípe ganham moto 0km e smartphone na promoção ‘Pintou, Ganhou’
Segundo informações passadas ao portal FALA GENEFAX, Ana Paula morava com o namorado, que trabalha viajando e as duas filhas dele que ela cuidava. A pouco tempo a mulher ficou muito doente e sua filha Bianca Sales a levou ao médico, e se dispôs a ajuda-la, mas ela não aceitou.
Ainda segundo relatado Ana era usuária de drogas e há um tempo atrás, a família conseguiu interna-la na Fundação Dr. Jesus, onde ela passou meses em tratamento e saiu recuperada. Mas a pouco tempo ela voltou a usar crack, e se envolver com coisas erradas.

Desaparecimento

Familiares relataram que ao mandar mensagem na segunda-feira (7) perguntando como ela estava e se estava sentindo algo, quem respondeu foi o namorado dela.” Me mandou um áudio dizendo que chegou do trabalho umas 17h30 e ela tinha vendido tudo de dentro de casa, móveis, panelas, decorações, vasilhas. Ele disse que entrou no banheiro pra tomar banho e ela saiu para jogar o lixo fora e que quando ele saiu do banho ficou esperando por ela, e até hoje ela não voltou,” disse.
Ainda segundo relatado, o namorado perguntou as filhas o que tinha acontecido enquanto ele trabalhava e as mesmas contaram que Ana Pala havia dito que iria sumir e que ninguém saberia notícias dela. Ele disse ainda que saiu para procurar e perguntar se alguém teria a visto e todos disseram que não. Ela levou apenas uma sacola com algumas peças de roupa e os documentos.
Após um cartaz feito e divulgado por sua filha, duas pessoas relataram terem a visto em Vilas do Atlântico, por volta das 18h dormindo no chão e que se ofereceram pra dar alimento, e ela só aceitou um cafezinho preto, e saiu andando. Uma outra pessoa disse ter visto a mulher na rodoviária pedindo dinheiro.
Ana Paula foi vista a última vez usando saia colorida com uma blusa e carregando um casaco preto.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Ana Paula a família pode ser comunicada pelo WhatsApp  (71) 98733-1125.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics