Sexo entre sogro e nora termina em treta, gravidez e facada na cabeça

Investigadores da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) prenderam, em flagrante, o homem acusado de dar diversos golpes de faca e enxada na cabeça do próprio cunhado, de 43 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (24/11), em Ceilândia. A vítima segue internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O homem atacado ainda teve dedos amputados.
VOCÊ VIU ISSO? NÃO PERCA! Outlet das Tintas comemora aniversário com semana de promoções especiais para os clientes
De acordo com as apurações da PCDF, o homem ferido, identificado como Olávio Caetano, engravidou a irmã do autor do crime, uma jovem de 18 anos. A garota, no entanto, era namorada da filha de Olávio, uma adolescente de 17 anos. A relação entre as duas jovens nunca agradou o suspeito, que tinha ciúmes da irmã e não apoiava a relação homossexual que ela mantinha.
Em 18 de outubro, o irmão da jovem chegou a dar uma surra nela, ao ponto de deixá-la desacordada. Pouco tempo antes do crime, o homem voltou a agredir fisicamente a irmã e a namorada dela, o que irritou o pai da adolescente. Revoltado, o homem optou tirar satisfações com o agressor a respeito do ataque, à filha e à irmã do suspeito. Durante a discussão, o irmão da jovem pegou uma faca e uma enxada e atingiu o cunhado na cabeça com vários golpes.
Após o crime, o suspeito fugiu para Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF. Horas depois ele se apresentou na delegacia da cidade e foi preso. Policiais civis da 23ª DP foram até a unidade policial para levá-lo sob custódia para o DF.
VEJA TAMBÉM: Encontro de Paredões agita tarde de domingo em Terra Nova

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics