Veja que decisão tomou a Justiça sobre homem que matou esposa após confundi-la com ladrão

A Justiça decretou na sexta-feira (23/12) que o homem que matou a própria esposa, de 90 anos, em Penedo, interior de Alagoas, seja internado em um hospital psiquiátrico. José Clóvis Ferro da Silva afirmou que confundiu a companheira com um ladrão, e por isso, matou ela a socos.
A determinação foi concretizada após uma audiência de custódia, realizada de forma remota. Na sentença, o juiz Caio Evangelista informou que o suspeito apresentava comportamento fora do comum e que não demonstrava nenhum remorso pelo assassinato.
“O custodiado demonstrou confusão mental durante a audiência. Disse que a esposa faleceu há semanas. Além disso, no inquérito, há encaminhamento médico para psiquiatria, sustentando a confusão mental do custodiado”, disse.
O crime ocorreu na última quinta-feira (22), na região do Baixo São Francisco. Durante o seu depoimento, ele afirmou que acordou de madrugada com alguém pegando em seu pescoço e, achando que era um ladrão, desferiu vários socos na pessoa para se defender e saiu correndo. Os dois moravam juntos há cerca de 32 anos e não tinham filhos.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics