Traficante conhecido como Escobar é incluído no Baralho do Crime da SSP

Pablo Ricardo de Assis Gomes Oliveira, também conhecido como Escobar, foi adicionado no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta segunda-feira (26/12), ocupando a carta ‘Quatro de Copas’. A ferramenta divulga foto e informações dos criminosos mais procurados do estado. A atualização será a última de 2022, informou a SSP.
VOCÊ VIU ISSO? Aproveite a promoção relâmpago de Lotes no Loteamento Recanto do Traripe
De acordo com a pasta, Pablo tem mandado de prisão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. Sua área de atuação é no bairro de Valéria, em Salvador, nas localidades conhecidas como Penacho Verde, Rua das Palmeiras, Lagoa da Paixão e B13.
Investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Policia Civil indicam ainda que ele é autor e mandante de diversos homicídios que aconteceram no bairro nos últimos anos. Pablo foi um dos principais alvos da Operação Araitak, realizada pelo DHPP, em setembro deste ano.
O Baralho do Crime existe desde 2011 e mais de 350 cartas já foram atualizadas. Ao todo, 152 foragidos apresentados na ferramenta foram presos, 64 foram mortos pelas forças policiais e 92 foram retirados.
A população pode conferir as 52 cartas do Baralho do Crime, através do site www.disquedenuncia.com. Quem reconhecer e tiver informações sobre os procurados pode entrar em contato com o Disque Denúncia por meio do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics