Durante abordagem, PRF flagra dois caminhoneiros com comprimidos de “rebite”

Dois motoristas de caminhão foram presos após serem flagrados com drogas que deixam condutores acordados por mais tempo. O medicamento, que leva o nome de Rebite, é considerado ilegal. O caso foi registrado nas imediações do município de Jequié, na segunda-feira (30/1).
VOCÊ VIU? Cacau Show Berimbau realiza sorteio de uma deliciosa cesta de chocolates; saiba como participar
Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as prisões foram resultado de duas ocorrências ocorridas em menos de meia hora. Por volta das 16h, o primeiro caminhoneiro, de 28 anos, teve sua parada solicitada e, durante a abordagem ao interior do veículo, 44 comprimidos foram encontrados.
Já na segunda situação, por volta das 16h30, outro motorista teve a parada solicitada e não demorou para confessar para as autoridades o uso dos comprimidos. Ele entregou aos policiais um recipiente contendo 50 unidades de Nobésio extra Forte, conhecida droga da família das anfetaminas.
Por ser um crime considerado de menor potencial ofensivo, o porte de drogas não gera prisão. Nas duas ocorrências, a PRF lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e encaminhou ao Juizado Especial Criminal de Jequié, onde os condutores responderão pelo artigo 28 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics