Homem é assassinado a tiros dentro de casa; companheira gestante presenciou o homicídio

Na madrugada desta quinta-feira (16/2), por volta das 04h:40, quatro indivíduos invadiram a residência de um homem identificado como Iago de Jesus Souza, de 28 anos, deflagrando vários disparos contra o mesmo que não teve chance de defesa. A companheira, grávida de dois meses presenciou o crime, mas não foi atingida pelos tiros. O homicídio aconteceu em Cajueiro Velho, distrito de Ibicaraí.
Ainda de acordo com as informações, os suspeitos teriam torturado Iago com tapas e chutes, além de realizarem perguntas relacionadas ao roubo de gado. Logo em seguida, começaram a atirar contra ele.
Segundo populares, Iago estava envolvido em um roubo de gado e também era usuário de drogas. Fato este, desconhecido por um irmão do mesmo, que foi até o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizar o reconhecimento do corpo, e disse que não sabia do envolvimento da vítima com uso de entorpecentes.
Esse familiar, finalizou informando que a vítima era trabalhador, e que esse crime envolvendo o irmão foi um choque para todos os parentes, já que ele em nenhum momento informou que estava sendo ameaçado. A Polícia Cvil está investigando o caso.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics