Moradores de Oliveira dos Campinhos denunciam transtornos causados por obras da Embasa

Uma obra que deveria levar benefícios à população de Oliveira dos Campinhos, em Santo Amaro, tem causado apenas transtornos aos moradores. Eles denunciaram ao FALA GENEFAX os serviços de má qualidade prestados por uma empresa terceirizada da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA).
De acordo com o denunciante, os técnicos da empresa estão abrindo as valas nas ruas para instalar uma nova tubulação e estão abandonando sem concluir o serviço.
Um morador da Rua João Teixeira de Freitas, relatou a situação em se encontram as ruas do distrito. “Estamos com a rua toda esburacada com essa chuva estamos vivendo num manguezal. Poderia ser traçado um planejamento de serviço iniciar uma rua terminar e iniciar outra. Estão cavando a rua toda, sendo que a recuperação da mesma só sabemos que será realizada nas futuras eleições”, relatou o denunciante.
Os transtornos estão acontecendo em diversas ruas do distrito, entre elas a Rua João Teixeira de Freitas, Av. Dr. Sebastião Dias, Rua Professora Norma e o Loteamento Marapé.
O portal FALA GENEFAX entrou em contato com a Embasa que, em nota, respondeu:
“A Embasa informa que a obra em andamento no distrito de Oliveira dos Campinhos, município de Santo Amaro, consiste na implantação do sistema de abastecimento de água, que irá promover saúde e qualidade de vida para os moradores da região. No momento, a empresa contratada está escavando valas para implantar tubulações. O reaterro das valas é feito no mesmo dia da escavação, e a recuperação da pavimentação asfáltica é normalmente feita depois. Nos últimos dias, devido às fortes chuvas, ocorreram transtornos pontuais em alguns trechos da obra. A Embasa já está em contato com a empresa contratada para que esses problemas sejam sanados com a maior brevidade possível.”

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics