Homem denuncia insultos homofóbicos dentro de lava jato em Feira de Santana

Crime teria sido cometido por familiares do dono do estabelecimento.

O estudante Gabriel Peixoto, de 27 anos, denunciou ter sofrido insultos homofóbicos e ameaças dentro de um lava jato, que também funciona como bar, em Feira de Santana.
VOCÊ VIU? MOTO CLUBE PREMIA! Faça seu consórcio pagando a partir de R$ 5 por dia e concorra a uma Biz 0km a cada R$ 100 investidos
Segundo Gabriel Peixoto, o crime teria sido cometido por familiares do dono do estabelecimento, no sábado (8/7). O caso foi registrado na Polícia Civil e é investigado.
De acordo com o estudante, tudo começou quando ele foi ao banheiro do lava jato e ouviu os primeiros insultos. A esposa do dono teria falado que estava “cheia desses viradinhos aqui”.
Ainda segundo Gabriel Peixoto, a mulher teria dito que queria que ele deixasse o estabelecimento, porque recebia a filha no local, naquele dia.
“Eu sempre frequentei o lava jato. Eles usaram a desculpa de que eu estava usando o banheiro com a porta aberta, mas eu nem tinha entrado direito, quando começaram a gritar”, contou o estudante.
Ainda segundo Gabriel Peixoto, além das ofensas feitas pela mulher, ele foi ameaçado por dois homens da família.
“Um senhor de idade disse que ia me bater, eu não fiz nada porque ele era um idoso. O outro rapaz veio para cima de mim, mas meu amigo ficou entre ele e eu, evitando algo pior”, relatou o estudante.
Gabriel Peixoto informou ainda que o dono do lava jato não estava no local no momento dos insultos. Procurado pelo estudante, ele disse que o cliente estava certo, mas que não poderia fazer nada, já que os autores eram da família dele.
O estudante registrou o caso na Central de Flagrantes de Feira de Santana e voltará na sexta-feira (14) para prestar depoimento.
A advogada Ana Peixoto, irmã do estudante, disse que vai judicializar o caso. Caso seja indenizado, Gabriel Peixoto pretende reverter o valor em cestas básicas e doar para comunidades carentes de Feira de Santana.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics