Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira durante festa de largo

Suspeito foi encontrado 12 horas após o crime

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira, durante uma festa de largo na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Um outro homem ficou ferido. Não há informação de qual a relação entre as duas vítimas.
VOCÊ VIU? PARTICIPE! Supermercado Sumaré irá premiar clientes em edição especial do Show de Prêmios do Dia dos Pais
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito foi encontrado por equipes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite de domingo (16/7), em menos de 24 horas após o crime.
De acordo com a SSP-BA, a mulher estava acompanhada de um homem, quando foram agredidos a facadas pelo suspeito. Em seguida, ele fugiu do local.
Os policiais da 77ª CIPM faziam rondas durante o evento e imediatamente iniciaram as buscas pelo suspeito. O homem foi encontrado 12 horas após o crime, na travessa do Alecrim, que fica no centro da cidade.
O comandante da unidade, major Vagner Ribeiro, informou que ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou a tentativa do crime e foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep/Vitória da Conquista).
Segundo a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Vitória da Conquista), delegada Christie Marinho, o homem vai responder por tentativa de feminicídio.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics