BERIMBAU: Polícia Civil emite nota de esclarecimento sobre investigação da morte de jovem conjacuipense

Na manhã desta quinta-feira (31/8) a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, emitiu uma nota esclarcendo as questões a cerca da investigação da morte do jovem conjacuipense morto com um disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (29), no centro da cidade.

VOCÊ VIU? OFERTA ESPECIAL! Compre sua Honda CG FAN 160 emplacada, com capacete e jaqueta grátis na Moto Clube

O crime aconteceu na Rua Sérgio Cardoso,  a vítima identificada como Jurandir Laudelino Santos Júnior, de 19 anos residia no bairro da Ilucuritiba.

Através da nota, o delegado responsável pelo caso expressa que o Inquérito Policial está seguindo seu curso normal e sem interrupções. A polícia reitera que, até o momento, não há evidências conclusivas que associem a vítima ao tráfico de drogas. É destacado que as informações a respeito desse suposto envolvimento foram transmitidas informalmente pelo próprio acusado, que atualmente encontra-se sob prisão.

A verdade sobre as questões que cercam a morte de Jurandir só poderão ser estabelecida após a conclusão do Inquérito Policial. Os investigadores estão empenhados em conduzir uma investigação imparcial e detalhada, que levará em consideração todas as provas e depoimentos relevantes.

Confira esclarecimento na integra:

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe esclarece que o Inquérito Policial o qual investiga a morte do cidadão Jurandir Laudelino Santos Junior (29/08/2023, por volta das 19h30) está transcorrendo normalmente. Portanto, não há que se falar que o falecido tinha (de forma conclusiva) envolvimento com o tráfico de drogas. As informações repassadas pela mídia foram cedidas INFORMALMENTE pelo próprio acusado (preso) aos Policiais Militares que efetuaram a prisão. Dessa forma, somente após a conclusão do Inquérito Policial poderão ou não ser confirmadas.
Fonte: Delegacia de Polícia de Conceição do Jacuípe

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

3 Comentários

  1. Claro que esse vagabundo vai falar que meu primo se envolver com o tráfico ele não tá mais aqui pra se defender
    E Júnior não é envolvido com nada não ele era trabalhador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics