PM prende homem por suspeita de tráfico de drogas e crime ambiental em Terra Nova

O suspeito já possui diversas denúncias de tráfico de drogas e associação com facção criminosa.

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Terra Nova nesta quinta-feira (1°/2), por suspeita de tráfico de drogas e crime ambiental. A prisão do indivíduo, identificado pelas iniciais D.C.B. e conhecido como “Nal”, ocorreu por volta das 11h, na Rua da Caixa d’Água.

VOCÊ VIU? Folia de Ofertas da Moto Clube! Compre a sua Biz 0km pagando parcelas fixas de R$ 299 e ganhe cashback exclusivo

Conforme a polícia, seguindo as determinações do Comando da Unidade, a guarnição Subaé 06 estava em rondas na região do “Alto”, quando os policias avistaram dois suspeitos que tentaram evadir ao notar a presença da PM. Um deles adentrou em uma residência que funcionava como bar, tendo sido alcançado posteriormente.

Algumas trouxinhas de maconha foram localizadas sob posse do indivíduo. Ao prosseguir com as buscas, mais substâncias ilícitas foram encontradas. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já possui diversas denúncias de tráfico de drogas e associação com a facção Comando Vermelho (CV).

Nove gaiolas com pássaros regionais diversos foram apreendidas - Foto: Reprodução
Nove gaiolas com pássaros regionais diversos foram apreendidas – Foto: Reprodução

Na ação, foram apreendidos: 9 buchas de erva esverdeada alusiva à maconha, 9 pedrinhas alusivas a crack,1 balança de precisão, 2 cadernetas com anotações relacionadas ao tráfico, R$ 26,00 em notas miúdas, 9 relógios (marcas variadas), 2 correntes (prateada e dourada), carteira com documentos e 9 gaiolas com pássaros regionais diversos.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Terra Nova, juntamente com todo o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

ASSISTA

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics