Foto em redes sociais pode ter motivado a morte de jovem em Feira

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde da última quarta-feira (14/2) em Feira de Santana e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se uma foto da vítima, que circulou nas redes sociais, motivou o crime. Kauã de Lima Gomes completava idade nova naquele dia e foi baleado na presença da mãe e de uma tia, na rua Japão, no bairro Caseb.

VOCÊ VIU? Moradores de Terra Nova avaliam gestão do prefeito Éder Menezes

Segundo a polícia, o jovem estava em um estabelecimento comercial da família, quando foi surpreendido por dois homens ocupando uma motocicleta. O carona deflagrou vários tiros, atingindo Kauã. Ele ainda foi socorrido por familiares até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, contou para nossa reportagem que no dia do aniversário, o jovem fez pose para uma foto e o sinal dos dedos pode ter sido interpretado como alusão a alguma facção criminosa. Ainda de acordo com o delegado, o jovem foi repreendido pela pose, mas antes de apagar a foto, a imagem teria sido viralizada nas redes sociais.

A Delegacia de Homicídios (DHPP) segue com as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Blog Central de Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics