Homem de 29 anos é preso por latrocínio

Crime aconteceu em maio do ano passado, mas corpo da vítima foi encontrado no último sábado (2)

Um homem de 29 anos foi preso por um latrocínio em Caraíva, no sul da Bahia. O crime aconteceu em maio do ano passado, e o o corpo da vítima foi encontrado no último sábado (2/3).

VOCÊ VIU? AVANÇO! Prefeita Tânia Yoshida participa de discussão sobre demandas municipais na SEINFRA

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que Rubens Rezende Carvalho desapareceu no dia 30 de maio do ano passado, mesma data em que teve o seu carro, celular, aparelho de TV e a quantia de R$ 20 mil roubados da sua residência. O homem trabalhava próximo à casa da vítima, segundo o coordenador regional de Eunápolis, delegado Paulo Henrique de Oliveira.

“O suspeito tinha conhecimento de que Rubens guardava em casa uma relevante quantia em dinheiro e foi visto saindo da residência da vítima nos dias anteriores ao seu desaparecimento”, informou o delegado. Após a localização do corpo, foi solicitada à Justiça a prisão temporária do investigado, que foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Porto Seguro.

Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e permanece à disposição do Poder Judiciário. Ele vai responder por latrocínio consumado, cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics