Força-tarefa combate facção que expulsou moradores de localidade do Recôncavo

Grupo criminoso é envolvido com tráfico de drogas, homicídios e roubos.

Uma operação, que envolve diversas polícias, foi deflagrada nesta quarta-feira (20/3) contra uma facção, que seria a Katiara, que expulsou moradores de uma localidade de Maragogipe, no Recôncavo baiano. O grupo criminoso é apontado como autor de homicídios, roubos, tráfico de drogas, corrupção de menores, lavagem de dinheiro e porte ilegal de armas de fogo.

VOCÊ VIU? PENSANDO EM CONSTRUIR? Lajes de qualidade e com o melhor preço do mercado é na Berimbau Pré-Moldados

No início do mês, moradores da localidade de Capanema teriam sido obrigados a deixar moradias e estabelecimentos por ordem da facção.

“As ações serão permanentes nesta região. Não permitiremos que traficantes ataquem moradores. Informações sobre estes criminosos podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), com total sigilo”, disse o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

A operação conta com agentes da Secretaria da Segurança Pública, das Polícias Federal, Militar e Civil, além da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

 

Buy Jannah ThemeMande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics