Pai de homem assassinado na BA-084, entre Coração de Maria e Conceição do Jacuípe, clama por Justiça: ‘Meu filho era trabalhador’

Há cerca de 6 meses, Uoxiton Rubens Martins Freitas, de 30 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo quando transitava pela BA-084, no trecho que liga Coração de Maria e Conceição do Jacuípe. Em entrevista ao FALA GENEFAX, Sidclei Pereira Freitas relatou com detalhes o crime que vitimou seu filho e clamou por Justiça.

SUCESSO DE PÚBLICO! Prefeitura de Coração de Maria celebra 80 anos de emancipação política do município com três dias de festa

De acordo com Sidclei, no dia 23 de dezembro de 2023, Uoxiton, que trabalhava em um açougue em Coração de Maria, decidiu fazer um gesto de solidariedade ao oferecer carona a um colega de trabalho que residia em Conceição do Jacuípe. O pai relatou que durante o trajeto, no trecho próximo à Pedreira, o filho foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen.

Uoxiton Rubens Martins Freitas - Foto: Reprodução
Uoxiton Rubens Martins Freitas – Foto: Reprodução

Uoxiton ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Coração de Maria. Ele ficou internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, e morreu no dia 30 de dezembro.

“Meu intuito de estar aqui pedindo essa ajuda a vocês é que eu quero resposta, quero Justiça, porque [Uoxinton] era um menino trabalhador, não gostava de festa, não gostava de nada errado, malmente abria a boca para conversar com as pessoas”, disse Sidclei.

Até o momento, a família não teve uma resposta conclusiva sobre o caso. “Não estou aqui para procurar confusão com ninguém, simplesmente eu quero Justiça. Estou sofrendo muito, minha família está sofrendo. Quando morre um animal, você já sente que foi uma vida, e quando você perde uma vida, de uma pessoa que era direita, que não andava errado, dói mais ainda. Que autoridades possam entrar nessa briga junto comigo, para que eu venha a ter êxito, porque uma morte não pode ficar impune.”

Nesta terça-feira (4/6), o portal FALA GENEFAX entrou em contato com o delegado Marcos Veloso, titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, solicitou posicionamento e aguarda retorno.

ASSISTA

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics