Vitória não consegue superar a defesa do Cuiabá, empata e segue sem vencer no Brasileirão

Rubro-Negro foi até o Centro-Oeste para jogo atrasado da 2ª rodada

O Vitória foi até a Arena Pantanal na noite desta quarta-feira (5/6) encarar o Cuiabá, em jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão. A partida mostrou porque as duas equipes ocupam as últimas colocações na tabela do campeonato. As poucas oportunidades durante os 90 minutos não foram convertidas em gol e o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Conheça a Dias Imports, a mais nova Loja Virtual de eletrônicos da região

O resultado foi péssimo para os dois lados. O Vitória chegou a 2 pontos em 21 disputados e segue na vice-lanterna da competição. O Cuiabá somou o primeiro ponto no Brasileirão, mas segue sem marcar um gol sequer em seis jogos.

Na próxima semana o Vitória volta a jogar fora de casa, desta vez pela 8ª rodada do Brasileirão. Na terça-feira (11), o Rubro-Negro visita o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h.

O jogo

Duas das equipes mais fracas do Brasileirão entraram em campo com um único objetivo: vencer. Apesar de ainda estar no início da competição, a situação de Cuiabá e Vitória já parece desesperadora. Os 90 minutos desta partida resumiram bem a situação de ambos os times. Pouco futebol e nenhuma bola na rede.

Osvaldo tenta finalização contra o Cuiabá - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória
Osvaldo tenta finalização contra o Cuiabá – Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

No primeiro tempo, uma chance clara para cada lado. Primeiro, Matheusinho acionou Alerrandro, que cruzou rasteiro para o meio da área e Caio Vinícius, sozinho, de frente para o gol, finalizou para fora. Na sequência, o Leão quase sofre o gol. Wagner Leonardo errou um passe no campo de defesa e cedeu a bola para o adversário. Isidro Pitta recebeu bom passe, conseguiu tirar a marcação de Camutanga e chutou forte, mas a bola explodiu no travessão.

Na segunda etapa, Thiago Carpini tentou melhorar a equipe com as substituições, mas elas não surtiram tanto efeito. Entraram Léo Naldi, Jean Mota, Eryc Castillo, Janderson e Luiz Adriano, mas nenhum deles conseguiu levar perigo ao gol defendido pelo goleiro Walter. No fim, jogadores do Vitória pareciam mais satisfeitos com um ponto conquistado fora de casa.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics