“Deixada para morrer”, mulher é acorrentada em árvore em floresta; entenda

Uma mulher com passaporte dos Estados Unidos foi acorrentada à uma árvore em uma floresta e deixada no local. A vítima, identificada como Lalita Kayi Kumar, de 50 anos, foi resgatada por um padre que ouviu os gritos de socorro. Segundo o portal Extra, o caso aconteceu na Índia na manhã do último sábado (27/7).

Parcelas fixas e cashback de até R$ 2 mil! Aproveite as ofertas e garanta sua Honda 0km na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

Lalita foi encontrada envolvida em correntes de ferro perto da vila de Sonurli, a aproximadamente 280 milhas de Mumbai. Ainda segundo o portal Extra, a polícia precisou usar um cortador para romper as correntes e libertar a vítima. A mulher afirma que o próprio marido a prendeu na árvore.

No momento do resgate, a perna da mulher estava inchada devido à pressão das correntes. Ela foi levada às pressas para um hospital, em estado crítico. De acordo com o “Lokmat Times”, Lalita estava “gravemente desidratada, incapaz de falar e provavelmente não comia havia vários dias”. Ela diz ter passado cerca de 40 dias sem se alimentar.

Foi aberto um processo de tentativa de homicídio contra o ex-marido da vítima, que também responde a acusações sobre colocar em risco a vida ou a segurança de terceiros e de confinamento injusto.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics