Homem é baleado após atingir refém com disparo na cabeça: ‘Insensível às negociações’

O homem, identificado como Gilvan, mais conhecido como “Carrasco”, foi atingido por um tiro no início da tarde desta segunda-feira (5/8), depois de agir de forma “insensível às negociações” lideradas pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele fez uma jovem, identificada como Raissa, de 19 anos, e uma criança, de 1 ano e 3 meses, reféns no bairro da Engomadeira, em Salvador. A mulher foi atingida na cabeça.

Parcelas fixas e cashback de até R$ 2 mil! Aproveite as ofertas e garanta sua Honda 0km na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

Raissa foi levada com urgência para o Hospital Roberto Santos, em estado grave. De acordo com o Tenente Coronel Luciano Jorge, que está a frente do caso, o disparo realizado contra ela foi efetuado por Gilvan.

A criança foi libertada com vida e sem ferimentos ao lado do pai, até o momento não identificado.  Ele invadiu a residência em que o filho estava sendo feito refém, para ajudar nas negociações. Não está confirmado se a ação foi autorizada pela polícia.

De acordo com o major da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar, a ação aconteceu após o Bope deflagrar uma operação para prender Gilvan, que é considerado um grande traficante do bairro de Engomadeira, e estava foragido da polícia.

“Carrasco” foi identificado pelos agentes após uma festa do tipo “paredão”, realizada neste domingo (4), no próprio bairro.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics