Neymar é acionado pela Justiça para comprovar paternidade de menina de dez anos

O craque brasileiro Neymar enfrenta um novo desafio fora dos campos. Após presenciar o nascimento de sua terceira filha, Helena, há apenas um mês, o jogador foi acionado pela Justiça para comprovar a paternidade de outra criança, uma menina de dez anos.

Parceiro do grupo Coopercar, plano Pop Car é opção ideal para quem busca por custo-benefício no mercado de proteção veicular

A ação judicial foi movida pela ex-modelo húngara Gabriella Gaspar, que afirma ter vivido um relacionamento com Neymar em 2013, durante a estadia da Seleção Brasileira em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Segundo Gabriella, a menina é fruto desse relacionamento.

Neymar realizou a coleta de material genético em Belo Horizonte, a fim de cumprir a determinação judicial. O processo está sob segredo de Justiça, e a defesa de Gabriella, conforme informado ao jornal O Globo, preferiu não se manifestar sobre o caso.

Se a paternidade for confirmada, Neymar terá obrigações significativas. Ele será responsável pelo pagamento de uma pensão mensal de 30 mil euros, equivalente a aproximadamente R$ 178 mil. Além disso, deverá pagar a pensão retroativa referente aos dez anos de vida da menina, bem como os alimentos necessários.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics