Vídeo mostra ator Érico Brás sendo expulso de avião em Salvador; assista

A expulsão do ator baiano Érico Brás e da mulher dele, a também atriz Kênia Maria, de um voo esta semana foi gravada por um passageiro e divulgada nesta sexta-feira (1º) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O caso aconteceu na manhã da quinta-feira (31), quando o casal embarcava no aeroporto de Salvador com destino ao Rio de Janeiro.

A confusão teria começado quando a esposa de Érico Brás tentou acomodar a bolsa embaixo da poltrona. O comissário teria retirado a bolsa e tentado colocar no bagageiro. Érico disse acreditar que o episódio foi um caso de racismo.

No vídeo, Brás discute com a tripulação e é abordado por um agente da Polícia Federal. Em seguida, ele afirma que iria sair do avião em respeito aos demais passageiros, e não por ter medo, já que é um cidadão e deve ter seus direitos preservados. Assista:

 

novo

Um Comentário

  1. Ignorantes e complexados que gostam de usar a cor da pele pra se fazerem de vítimas. Ainda bem que nem todo negro é assim! ! Qualquer pessoa que já viajou de avião sabe que nas saídas de emergência não pode levar bolsa nem qualquer outro objeto. Nenhum comissário de bordo ia dizer que não podia colocar a bolsa embaixo da poltrona se fosse em uma área do avião permitida. Tem gente que viaja mas nunca adquire conhecimento nem cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics