ENTREVISTA: “Teodoro Sampaio é a cidade do já teve”, dispara Bel, presidente da Câmara Municipal

Confira a entrevista com o presidente da Câmara Municipal de Teodoro Sampaio, Ednivaldo Mota “Bel”.

 

12921015_808667265904464_680117529_n

16 Comentários

  1. A terra do já teve! Desde os meus 10 anos que ouço isso. E, olha, já faz muito tempo. Só 70 anos. Sabe por
    quê, se alguém tiver a ousadia de tentar fazer alguma coisa, o mundo cai em cima. Não deixam, a pessoa é perseguida, é mal entendida. EU FALO COM CÁTEDRA, com toda categoria que Deus me deu.

  2. A verdade “Sou Teodorense..” que deixei alguns errinhos de grafia para que possas ficar feliz e querer despejar teus conhecimentos da língua formal e como professor, não é?

    1. O que eu estou vendo é o desespero de pessoas que fizeram desse município seus “cavalos” de montaria, mas com o prefeito Akira tais práticas acabaram e agora com a chegada dos Royalties o município vai ser ressarcido depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos de usurpação.

      1. A verdade Maria que de duas ou você recebeu um emprego inchando a prefeitura ou é do grupo dos menudos.

        A luta não foi de Akira, essa luta é anterior a ele, agora apenas estamos colhendo a luta que o povo e gestores travaram.

        Agora sim Akira está gastando em coisas que nós, inclusive a Sra. sabemos que não é a prioridade ou a senhora acha que o povo prefere ter paralelepípedos e cimento ao invés de médicos ou remédios?

        A Sra. está certa em defender o seu ganha pão, mas a população ACORDOU e sabe que obras eleitoreiras não enganam mais.

        ACORDA TEODORO CHEGA DE DESMANDOS.

        1. Médicos tem , remédios tem, eu não tenho culpa se vc é um incompetente que não sabe e não entende de administração pública e não adianta vc se exasperar que vc não vai conseguir nada destilandio o seu ódio e a sua ira. O que vc precisa é olhar pra dentro de vc mesmo e analisar o que vc tem feito da sua vida. Enquanto vc alimentar no seu coração esses sentimentos vc só vai andar pra trás.

  3. A verdade “Sou Teodorense…” que se a mensagem foi bem entendida pelo receptor, não importa muito a parte escrita e menos ainda se foi bem empregado o português formal em um meio informal como este. Afinal o importante é se comunicar, se o referido funcionário estivesse se comunicando via uma repartição pública até acharia grave, mas neste canal ou qualquer outro meio informal não há gravidade. O que percebi do Sr. é tentar desviar o mérito da mensagem transmitida e entendida por todos que se atém ao FATO de descontentamento com a atual gestão e apenas a este FATO que deveria ser o foco.
    O debate é livre, o direito de expressão é livre e mais ninguém pode ser intimidado com a desqualificação da pessoa ou a perca de emprego quando expõe a sua intenção de voto, isso sim é grave, muito grave, afinal não era a esquerda que lutou em 64 contra atos como estes resucitados por Akira e pelos meninos que eram chamávamos de coronelismo via voto de cabresto? De novo teremos que lutar para banir tais práticas?

    Mais amor e menos ódio e rancor.

  4. A verdade que todo homem tem a oportunidade de tomar uma ação e perceber que o caminho escolhido não é o melhor e mais ombridade ainda é ao perceber o erro corrigir e agir para que o erro não só dele, mas de boa parte da população que elegeu ao atual prefeito nissei ou sansei reflita e não repita o erro. Parabéns Bel pela entrevista e por sua postura digna de um ser humano que ao ver o erro não se mantém nele.

  5. Ives, você como diretor da Câmara de Vereadores de nossa Cidade, deveria fazer a fazer jus as 4 gratificações incorporadas ao seu salário que recebe mensalmente do poder público, vá estudar e aprenda a redigir corretamente e expor com mais clareza suas idéias, não se meta a salvador da pátria como um falso profeta.

    1. Você só se dirigiu a mim, devido eu ter a coragem de mim identificar. Faça o mesmo e venha até a mim! Homem que é homem, não se esconde debaixo de disfarce. Se é que uma atitude dessa é de homem ou de um Gasparzinho.
      DÓI MAIS NO INVEJOSO O SUCESSO DOS OUTROS, DO QUE SEU PRÓPRIA FRACASSO.
      Só respondir a vc Gaspar invejoso e babaca, por essa vez, não gosto de falar com fantasma e fracassado.

      1. Senhor Ives, não precisa se exasperar, procure uma Escola em que você possa capacitar e melhorar sua redação. Babaca é aquele que não entende que precisa ser ajudado, estou tentando incutir na mente que precisa melhorar como cidadão e Diretor Legislativo.

  6. IMPORTANTE:
    HOUVE ALGUMAS PALAVRAS E VERBO, BEM COMO ORTOGRAFIA ADVERSA À FRASE, MAS QUE SE FOR PRESTADA BEM ATENÇÃO, SÃO SATANÁS AS FALAR PELO LEITORES.

    1. Senhor Ives, você como Diretor Legislativo e com os poderes e domínio que você exerce sobre o Presidente da Câmara de Vereadores de Teodoro Sampaio, deveria se prestar em ajudar esse pobre coitado, semi-analfabeto, que num golpe de traição ao prefeito, está hoje presidindo a Casa Legislativa. Minha sugestão, vá estudar e procure escrever corretamente.

  7. Gostei muito da entrevista e das colocações do Vereador Bel, de Teodoro Sampaio. Ele fala desses tópicos com propriedade e se cada um ouvinte e buscar e fiscalizar o que o mesmo falou, com certeza vai confirmar.
    Em se tratando de mudança de partido, isso é um problema de cada candidato e de cada líder.
    Agora quando se fala em gestão, tenho também algo a acrescentar: Se ele saiu de onde estava por não encontrar segurança e pespectiva de futuro para o nosso município e para seus munícipes, ele sabe o que fez, pois ninguém deve ficar cego e nem surdo em referência a sistema administrativo municipal.
    Eu já tive falando inúmeras vezes, que Teodoro Sampaio faz aniversário no dia 20 de outubro e que há anos, não encontrou motivo algum para fazer bolo para comemorar seu aniversário, apesar de vários gestores fazer comemorações irônicas a uma cidade que perdeu todos seus ingredientes.
    Eu não votei na atual gestão, devido ser uma pessoa que tenho direção e não sou ingrato! Votei na candidata Sílvia que fazia parte do meu grupo e era liderada pelo ex-prefeito Valente. Já militei com o atual prefeito nas eleições de 1992 no antigo PFL, apostando que o mesmo seria um ótimo gestor, devido as suas passagens como administrador de empresas, mas não conseguimos vencer aquela eleição.
    Não votei em Akira, mas acreditava nele, mesmo ele sendo falso a mim, quando ordenou e permitiu juntamente com uma pessoa que não merece que se divulgue o nome, arrombasse o CLUBE DE CAMPO CANAVIAL, que estava sob minha custódia, dizendo que iria fazer uma fábrica de esquadrias de alumínio, mas que o que aconteceu, foi que eles suprimiu todos os meus pertences, agindo como marginais que arrombam o imóvel alheio e levam tudo, ocasionando em prejuízos de anos e mais anos de inteira dedicação e gastos de meu bolso para manter aquele prédio que encontrava-se em 2004 em total abandono e desprezo.
    Mesmo assim eu acreditava nele, pela convivência que tive com o mesmo, eu sendo uma pessoa da cozinha dele, que trabalhamos juntos em serviço da Bonsucesso (empresa que era gerente) e pensava que se ele fizesse um ótimo trabalho ao longo da sua posse, poderia ficar junto ao grupo dele. Que foi assim que fiz com o ex-prefeito Antônio Valente. Ele fez um bom trabalho na sua primeira gestão, então vendo que precisa dar uma chance a ele para uma segunda gestão, então juntei com o Democratas e PP, dentre outros partidos, elegendo o mesmo.
    Queria fazer isso com o atual Prefeito! Mas como não vi um total empenho para tal, no período de 3 anos e 2 meses, resolvi ficar de camarote. Mas como DEUS não deixa que a ipocresia se propague para sempre, eles falaram que as obras que estavam sendo feitas em 2012 seriam obras eleitoreiras: o calçamento da Rua Marta Rocha no distrito de Lustosa e o início do calçamento do Pau Brasil. Então ele veio e está fazendo o mesmo: cuspiu para cima e o cuspe está caindo no rosto. Estará fazendo as mesmas obras eleitoreiras, capaz de servir como íscas ou milho de pipoca, a fim de fisgar VOTOS para se manter no Poder e para ludibriar a mente daqueles que não tem um pouco de maturidade ou aqueles que por um jeito ou de outro, estão se beneficiando das finanças do POVO sofrido de Teodoro Sampaio, capaz de esquecer que com o amparato que sempre teve desde o inicio da gestão, faça com que o POVO esqueça dos 3 anos e 2 meses que não fomos correspondidos pelo prometido.
    Então Vereador Bel, pessoal do Berimbau Notícias e o POVO de Teodoro Sampaio, nossa cidade tão tem ainda moral para comemorar nada do que se passou e o pouco que recebemos ou que possemos receber, não devolver a substituição dos valores perdidos.
    Devemos saber separar o que nos dão e oferecem por AMOR e os que nos DÃO ou nos OFERESSEM por esperteza, sabedoria e como iscas para eu continuar vivo no AQUÁRIO.

    1. O problema do calçamento da Marta Rocha é que foi feito depois de sete anos e meio de Gestão do então prefeito Antonio Valente e o Caçamento do Pau Brasil também. Estamos falando de sete anos e meio. O prefeito Akira não está repetindo as mesmas práticas. O calçamento da Marta Rocha foi realizado sob pressão do vereador Valtinho que ameaçou o então prefeito Valente dizendo que se não calçasse a Marta Rocha ele não apoiaria sua candidata e o do Pau Brasil foi feito para enganar aquela comunidade faltando um mês para as eleições de 2012, é bem diferente. As práticas do governo de Valente nenhum prefeito irá praticar, práticas essas que todos sabem muito bem quais foram. SS, ZC, LF …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics