Grupo de Solidariedade Amor ao Próximo lança Campanha para salvar a vida da linda Luna; assista

Quem vê a alegria da conjacuipense Luna de apenas 4 anos, não imagina tudo que a menina passa devido a uma aplasia medular, diagnosticada há dois meses.

A doença diminui o número de neutrófilos no sangue, que protegem o corpo contra infecções. E a esperança de cura é fazer um transplante de medula óssea. Por isso, o Grupo de Solidariedade Amor ao Próximo iniciou uma campanha para que as pessoas se cadastrem como doadores. Com o nome “Doe medula. Doe vida em vida”.

Com o intuito de mobilizar as pessoas a fazerem a doação.

Para que as pessoas possam ajudar tem que cadastrar o nome no REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea) como possível doador.

Basta comparecer no Colégio Estadual Maria Teófila na cidade de Amélia Rodrigues no dia 11 de junho, a partir das 8h.

Em Conceição do Jacuípe será disponibilizado um ônibus para levar as pessoas que sairá de frente da Prefeitura Municipal.

Maiores informações: 75 99152-4571 / 98122-6220. Falar com Leonardo Rocha

lamadeireira

4 Comentários

    1. Seu nome significa “Anjo” mais voce de anjo nao tem ndaa. Um homenzinho egoista que em vez de serVir o povo so cuida de se da bem pra poder bancar sua inutil. Nao queira pongar na solidariedade dos outros porque voce vai ser sempre desmascarado. Essa doce criança vai ter um doador porque o povo atraves desse site estar se mobiliZndo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics