A caminho de hospital, pacientes são obrigados a ceder carro para priorizar uso da Secretária de Saúde de Teodoro Sampaio

Na manhã desta segunda-feira (23/10) três pacientes, incluindo um idoso e uma criança, estavam a caminho de Salvador para realizar procedimentos médicos, utilizando um carro disponibilizado pela Secretaria de Saúde de Teodoro Sampaio, quando foram surpreendidos com uma mudança durante o trajeto.

VOCÊ VIU? CASAS PRÉ-MOLDADAS: Conheça tudo sobre o modelo de construção mais econômica do mercado oferecido pela Berimbau Pré-Moldados

Durante o percurso, os pacientes foram comunicados de que seriam transferidos para uma ambulância, uma ação que deixou muitos questionamentos no ar.

A razão da inesperada mudança de transporte foi a necessidade da Secretária de Saúde de utilizar o carro que inicialmente estava designado para transportar os pacientes.

A situação inusitada gerou descontentamento. Ao FALA GENEFAX, uma mãe que estava acompanhando o filho reclamou da situação. “Quando eu fui falar que isso estava errado, o motorista disse que era para eu dar graças a Deus”, relatou, denunciando a falta de consideração e comunicação adequada.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics