Acusado de golpe, Carlinhos Maia é atacado e se revolta: ‘Não preciso roubar’

Influenciador era sócio do Girabank, fintech acusada de golpes em massa em correntistas.

Carlinhos Maia voltou a dizer que não tem mais nenhum tipo de vínculo com o banco digital Girabank. O influenciador tem sido acusado de dar golpe em seus seguidores após clientes da instituição financeira afirmarem ter perdido o dinheiro de suas contas. “Não preciso roubar”, disse ele nesta segunda (25/12).

VOCÊ VIU? PRIMEIRA E ÚNICA DA CIDADE! Nova loja da ConJah Tabacaria é inaugurada em Conceição do Jacuípe

Por meio dos Stories do Instagram, o marido de Lucas Guimarães explicou que continua sendo alvo de ataques por ter seu nome associado ao banco digital. Antigamente, ele utilizava suas redes sociais para promover a empresa.

“Eu estou bem, estou tranquilo, estou com a consciência de boa. Mas como continua, eu vou falar mais uma vez. Uma mentira contada muitas vezes, ela se torna verdade”, iniciou.

Na sequência, o influenciador mencionou um post de um internauta que afirmou que sua irmã havia sido vítima de um golpe da instituição financeira. A publicação fez com que o assunto viralizasse nas redes sociais.

“Um rapaz no X [Antigo Twitter] colocou: ‘Carlinhos Maia roubou R$ 10 mil da minha irmã no Girabank’. Eu vou processar esse rapaz, que fique claro. Não tem como ser roubado dinheiro nenhum do Girabank. É um novo cadastro que tem que ser feito, é uma plataforma digital. Eu era um dos sócios, gostaria de ser, só que eu não aguentei”, continuou.

As pessoas usam muito o Girabank, até pessoas da minha equipe, meus amigos. Eu decidi sair porque não aguentei [as cobranças]. Comigo, qualquer coisa que acontecia, falavam que eu estava roubando dinheiro. Minhas contas estão à disposição da Justiça.

“Eu não preciso roubar dinheiro de ninguém. Eu não tinha condições de continuar em um negócio que qualquer coisa que acontece já me chamam de ladrão”, reafirmou ele.

Segundo o influenciador, a empresa está passando por uma regularização e, em breve, tudo será resolvido. “Eu não tenho um real de ninguém nas minhas contas. Já estão regularizando os cadastros das pessoas, as contas estão ficando assunto. Mas, se você toda vez vier aqui [no meu Instagram] quando der um problema… Por favor, saia do banco, vá para outro”, acrescentou.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Notícias da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics