Acusado de matar amigo com golpe de faca em Conceição do Jacuípe vai a Júri popular nesta quarta (29)

Nesta quarta-feira (29/11), um crime que chocou a população de Conceição do Jacuípe volta à tona com o julgamento de um homem acusado de matar seu próprio amigo com um golpe de faca. O Júri popular ocorre mais de uma década após o crime, que aconteceu em 14 de agosto de 2010.

VOCÊ VIU? Participe da Promoção Reforma Premiada da CL Constrular e concorra a TV, air fryer, geladeira, vale compras e muito mais

O que parecia ser um dia comum de convívio entre amigos transformou-se em uma tragédia. O acusado, identificado apenas pelo prenome Binho, estava com o amigo Jorge dos Anjos Ramos, que na época tinha 29 anos, em um bar na localidade do Oitizeiro.

Ao FALA GENEFAX, a família de Jorge relatou que ele pediu a moto de Binho emprestada para sair e, durante o percurso, acabou sofrendo um acidente, o que danificou o veículo.

A situação agravou-se quando a vítima retornou ao estabelecimento e foi confrontada por Binho, que iniciou uma discussão após ficar enfurecido com o ocorrido. Revoltado, o assassino resolveu sair do local e ir buscar uma faca para, nas palavras dele, “resolver o problema”.

Ao retornar ao bar, Binho desferiu uma facada contra Jorge, atingindo a região do pescoço. Testemunhas presentes tentaram intervir, o que não adiantou.

Após o crime, o homem ficou foragido por um período, evitando a Justiça. Um tempo depois, apresentou-se à polícia, mas não foi preso e continuou residindo na cidade.

O júri popular será realizado no Fórum de Conceição do Jacuípe e terá início às 8h.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

11 Comentários

  1. A justiça de Deus é o perdão sincero de não vingança no íntimo do ser humano. Podemos pedir a justiça dos homens para que o delinquente tente se arrepender. Vamos educar nossos filhos, principalmente do sexo masculino, pa

  2. Jorge era um homem bom trabalhador de família conheço a mãe e os irmãos e pai dele desna de criança são pessoas honesta de boa índole… esse caso merece justiça

    1. Esperamos que a justiça dos homens seja feita. Pq a de Deus é certa. Ele não falha. Que ele pague e nenhuma família mais passe pelo que passamos!

  3. Queremos justiça, Jorge foi morto forma cruel e corvade por esse monstro, ele não matou Jorge como destruir sua, mas tenho em Deus q a justiça será feita, cadeia nele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics