AGORA É COM A JUSTIÇA! Preso 4º suspeito de participação no latrocínio do comerciante de Lustosa

Na tarde desta quarta-feira (3/5), a Polícia Civil de Coração de Maria deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de David Wadson Silva, o 4º envolvido no sequestro e morte do comerciante Janiel Damasceno Costa, morto no último dia 20/04/2023, tendo seu corpo sido localizado no povoado de Milagres de São Roque, em Amélia Rodrigues. David já vinha sendo alvo de buscas pelas Polícias Civil e Militar na região.
Segundo o delegado Idelfonso Monteiro, “com a prisão de David, encerramos nosso trabalho. Amanhã estaremos enviando nosso relatório final para apreciação do Ministério Público”. A partir de agora o caso ficará sob os cuidados da Justiça Criminal de Teodoro Sampaio”.
O autor, após cumprimento do mandado, foi encaminhado para ao Complexo Policial de Santo Amaro, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Beatriz de Jesus Azevedo, suspeita de participação do crime também foi presa, nesta terça.
O CRIME
Janiel Damasceno Costa, de 51 anos, foi encontrado morto no dia 21 de abril, no município de Amélia Rodrigues, após ser sequestrado por quatro criminosos na quinta-feira (20/4).
De acordo com familiares da vítima, o comerciante morava no distrito de Lustosa, em Teodoro Sampaio. Ele saiu de casa, em um carro, por volta das 8h30, para pagar uma conta. Ainda segundo a família, o carro de Janiel foi abordado pelos homens na Rua Marta Rocha.
Os criminosos fugiram em direção à BR-101, entre as cidades de Feira de Santana e Amélia Rodrigues. Policiais militares encontraram e prenderam os dois homens que estavam com o carro da Janiel Costa. Uma mulher, que também fazia parte do grupo, foi detida com 31 porções de cocaína.

 

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

4 Comentários

  1. Mostra a cara desse desgraçado, além de roubar ainda matou um trabalhador pena de morte já.Os parlamentares precisam criar medidas mais deverás no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics