Após prejuízo com operação policial, BDM dispara “decreto” nas redes sociais e chama ex-aliado de traidor

Integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) ficaram revoltados com a operação realizada pelo Comando de Operações da Polícia Militar (COPPM), no bairro Arenoso, na noite desta quarta-feira (4/1). Na ocasião foram apreendidos dois fuzis modelo M4 calibre 5,56, uma metralhadora calibre 40, uma submetralhadora calibre 9mm, munições e drogas avaliados em meio milhão de reais.
VOCÊ VIU ISSO? PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO! CL Constrular irá sortear um PIX de R$ 200 todos os dias; veja como concorrer
Em mensagem nas redes sociais intitulada “decreto”, a organização criminosa diz que um ex-aliado de apelido “Mancha” teria colaborado com as forças de segurança e afirma que o homem é “inimigo mortal”.
OPERAÇÃO NO ARENOSO
Dois fuzis modelo M4 calibre 5,56, uma metralhadora calibre 40, uma submetralhadora calibre 9mm, munições e drogas avaliados em meio milhão de reais foram apreendidos pela Polícia Militar, no bairro do Arenoso, em uma operação na tarde desta quarta-feira (4). Um ‘bunker’ utilizado por uma organização criminosa foi desmontado.
Equipes do Comando de Operações da Polícia Militar (COPPM), da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque e da Intesificação Tática realizavam ações de inteligência, na localidade das Casinhas, quando surpreenderam um grupo armado.
Os criminosos atiraram e fugiram por uma edificação abandonada. As equipes policiais progrediram e, em uma área de mata houve novo confronto. Após varreduras, os PMs encontraram um bunker, no matagal, utilizado para esconder armas e drogas.
Além dos dois fuzis e das metralhadoras, os militares encontraram no bunker dois tabletes de cocaína, 650 pinos e um saco da mesma droga, um tablete de crack, sete sacos grandes com maconha, 733 porções da mesma erva, 30 comprimidos de ecstasy, R$ 6,4 mil em espécie, duas balanças, oito mil pinos para embalar entorpecentes e 400 munições dos calibres 5,56, 40, 9mm, 380 e 38.
“Parabenizo as equipes pelo trabalho e seguiremos combatendo o crime organizado. As guarnições continuarão no terreno para localizar os traficantes envolvidos”, declarou o comandante do COPPM, coronel Manoel Xavier.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics