Após ser flagrado espancando filhas em praia, pai minimiza situação; “não sou um monstro”

Do Aratu On parceiro do Fala Genefax

O que era para ser um dia de lazer, provavelmente, acabou se tornando um trauma para duas menores, no último domingo (1/1), em Salvador. Após se perderem dos responsáveis por suas guardas, enquanto se divertiam na praia de Itapuã, as crianças passaram por um novo drama ao serem encontradas.
VOCÊ VIU ISSO? SUPER PROMOÇÃO DE ANO NOVO! Adquira o seu lote no Loteamento Haruana pagando a partir de R$ 299
Quando retornaram para a companhia dos familiares, ainda assustadas, as meninas, uma de 7 anos e outra de 10, foram brutalmente agredidas pelo pai delas. A cena foi flagrada e filmada por uma testemunha que estava sentada em uma mesa ao lado do grupo.
No vídeo, pode ser visto que as crianças recebem fortes chineladas em várias partes do corpo. Uma delas, inclusive, é levantada pelos braços e arremessada ao chão da praia. A cena foi reprovada por várias pessoas que estavam no local.
Um novo vídeo, publicado pelo pai das meninas, começou a circular em grupos, também, do WhatsApp. Ele usou a postagem para assumir que se excedeu no tratamento que deu às filhas e garantiu que é um bom pai.
“Eu errei? Errei! Eu passei do limite? Passei! Mas eu não matei minhas filhas, não […] Minha vida é baseada toda nas minhas filhas […] Eu sou um pai, não sou um monstro, não!”, disse.
Veja vídeo:

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. tem que investigar isso, eu disciplino minhas filhas, mas arremessar a criança no chão como ele fez é algo inadmissível, tudo tem limite. O conselho tutelar e autoridades tem que acompanhar essa família para saber se foi um fato isolado ou de ele ja agride as crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics