Após vender material para prefeitura, moradora de comunidade de Santo Amaro alega não ter recebido pagamento

Uma moradora da comunidade do Muringue, em Oliveira dos Campinhos, distrito de Santo Amaro, denunciou por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, uma possível dívida não paga pela Prefeitura Municipal.
VOCÊ VIU ISSO? REALIZE O SEU SONHO! Adquira a sua Honda 0km a pronta entrega e com ofertas imperdíveis na Moto Clube Conceição do Jacuípe
Conforme relatado pela mulher, que teria uma propriedade onda há uma cascalheira, servidores vinculados à gestão realizaram um acordo para aquisição dos materiais no mês de abril.
Ela explica que após firmar um contrato com os funcionários, ficou acertado que cada caçamba de cascalhos seria vendida pelo valor de R$ 50,00.
No vídeo, a denunciante cita Ana Lícia, Secretária de Agricultura, Pesca, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Segundo ela, a secretária, que seria responsável por efetuar o pagamento, ainda não o fez.
“Até o momento ela não me atende, não me pagou, não veio aqui para acertar mais nada… Eu queria saber de vocês com vai ficar. A comunidade do Muringue está revoltada, porque não entende porque até o momento isso não foi resolvido ainda”, disse.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics