Baiano, Manoel Soares expõe saída da TV Globo: ‘Foi traumática’

Manoel Soares era um dos apresentadores do 'Encontro' ao lado de Patrícia Poeta

O jornalista baiano Manoel Soares, 48 anos, voltou a falar da saída dele da TV Globo. O apresentador era dupla de Patrícia Poeta no programa “Encontro” e era um dos comandantes do “Papo de Segunda”. Ele foi demitido da emissora em 2023.

Parceiro do grupo Coopercar, plano Pop Car é opção ideal para quem busca por custo-benefício no mercado de proteção veicular

“A minha saída da TV Globo é vista por mim com muita tranquilidade. Foi uma saída traumática? Foi! Foi traumático, doloroso, difícil para mim, para minha família, meus filhos sofreram bastante. Existe sim uma realidade financeira que teve que ser readequada”, disse ele em entrevista ao Flow News.

Ainda no bate papo, o apresentador declarou que foram divulgadas mentiras na imprensa e que algumas notícias foram frutos de “incompreensões e inconveniências”. Ele saiu da emissora em meio a desavenças com a ex-colega.

“Muitas coisas que eu vi realmente chatearam a mim e a minha família, só que eu tinha que proteger a minha consciência, e como a minha consciência estava de boa, falei ‘gente, tá tudo certo'”, pontuou.

“Eu não guardo mágoa de ninguém, peço as pessoas que respeitem os meus antigos colegas de trabalho. O espaço matinal da TV Globo é fundamental para que a informação seja levada. Ficar hostilizando aquela equipe que trabalha não é legal”, finalizou.

 

 

 

Buy Jannah Theme

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics