BBB 22: Primeira convidada para o reality é uma mulher trans; saiba quem é

As movimentações para o BBB 22 estão a todo vapor. Depois de confirmar o novo apresentador após a saída de Tiago Leifert, a produção do programa, que passará a ser comandado por Tadeu Schimdt, já começa a estudar nomes para compor o elenco da próxima temporada do reality.
VOCÊ VIU? A MELHOR! Eletroled está com promoções e produtos de qualidade em Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe

Um desses nomes já teria até recebido o convite da equipe do programa. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, trata-se de Lea T. A modelo internacional, filha do ex-meia da seleção brasileira Toninho Cerezo, foi a primeira a ser formalmente convidada há um mês. De acordo com a publicação, ela recebeu apoio de seu pai e de sua assessoria de imprensa. No entanto, optou por não participar do reality por receio de que seus pensamentos políticos afetem a sua família.
Mulher trans, Lea é uma ativista pelos direitos LGBTQIA + e da classe artística, e totalmente contra o governo de Jair Bolsonaro. Em suas redes sociais, é comum vê-la fazendo posts criticando a atual gestão do país e de toda a base ministerial do chefe do executivo do país.
Primeira trans no BBB

Essa não é a primeira vez que a TV Globo investe na diversidade com mulher trans para compor o elenco do reality. No BBB 11, Ariadna foi a primeira do gênero a participar do programa. Recentemente, ela voltou à tela da emissora ao também participar de ‘No Limite’.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics