BBB24: Rodriguinho dispara sobre Davi: “Só um cara comum da Bahia”

Cantor passou a madrugada criticando o baiano após atrito na formação do paredão

O clima esquentou na casa do Big Brother Brasil 24 após a formação do paredão na noite de sexta-feira (12/1). Entre tantos atritos, o conflito entre o cantor Rodriguinho e o motorista de aplicativo Davi foi o que mais chamou a atenção. Nas horas seguintes, o artista, incomodado com as declarações do baiano, proferiu diversos comentários que viraram assunto nas redes sociais, com alguns apontando até mesmo uma possível xenofobia.

VOCÊ VIU? Durante live, prefeita Tânia Yoshida desmente falta de pagamento aos colaboradores da prefeitura de Conceição do Jacuípe

Depois de indicar Davi ao paredão, Rodriguinho se reuniu no quarto do líder com Lucas Pizani, Nizam e Vinícius Rodrigues. Entre tantos comentários, o pagodeiro disparou: “Ele não tem nada, é só um cara comum da Bahia”.

Vale lembrar que Lucas Pizane também é baiano, e assim como Davi, mora em Salvador. Ele retrucou: “Então, eu também não tenho história nenhuma pra contar. Eu também sou só um cara da Bahia”.

Rindo, Rodriguinho tentou amenizar a situação: Não, você é um cara que trabalha com evento… Só um cara da Bahia já tinha você! Para que outro?”, continuou

Em outras rodas de conversa, Rodriguinho seguiu criticando Davi. Na área externa, ele desabafou para outros colegas de confinamento e citou até mesmo o valor do programa. “3 milhões. Legal, é dinheiro. Já tenho esse dinheiro também. Não tem emoção aqui não. Me chamando de emocionado?”.

“Cara, longe de mim desmerecer esse programa e esse prêmio.. Só que é o seguinte. Eu vou na televisão desde os meus 10 anos de idade, 3 milhões , com todo respeito, é o que eu deixei de show”, completou.

Em seguida, Rodriguinho disse que vai ignorar Davi. “Ele não existe mais pra mim, vou fazer igual o Ghost [filme] com ele e passar no meio”.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Infelizmente! O Rodriguinho foi Infeliz em denegrir a pessoa do Davi. Ele tem que pensar! Hoje tem, mas amanhã poderá perder tudo, e de repente, ser um mero ex-cantor. A mão Divina, poderá pesar sobre ele. E de repente aquele que foi considerado como nada, passar a ter o que Deus o honrará. O principal já o tem DIGNIDADE. Rodriguinho! A pessoa ser motorista de aplicativo, é tão importante quanto a sua profissão. Tal até mais digna. Respeite melhor os baianos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics