Bebê morre após ser deixado em casa com irmã de 2 anos enquanto pais saíram para beber

Bebê chegou a ser levado para UPA

Em um incidente trágico ocorrido em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia (GO), um bebê de dois meses perdeu a vida após ser deixado em casa com sua irmã de dois anos. Os pais e o padrasto da criança haviam saído para consumir álcool. A mãe foi detida sob a acusação de abandono de incapaz.

VOCÊ VIU? Folia de Ofertas da Moto Clube! Compre a sua Biz 0km pagando parcelas fixas de R$ 299 e ganhe cashback exclusivo

 

A delegada Thaynara Andrade, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), informou que a polícia foi acionada quando o bebê foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar de ainda estar vivo ao chegar à unidade, o pequeno apresentava sinais alarmantes: corpo rígido e frio, coloração azulada e sangramento nasal. Apesar dos esforços dos médicos para reanimá-lo, o bebê não sobreviveu.

Após a confirmação do óbito, a mãe, o pai e o padrasto foram levados à delegacia. A mãe relatou que havia deixado o bebê e a irmã mais velha dormindo em casa enquanto saía para beber. Ela retornou algumas horas depois e encontrou o bebê frio.

Segundo a delegada, em entrevista à rádio CBN Goiânia, a mãe relatou que, ao perceber o sangramento no nariz e na boca do bebê, acendeu a luz, pediu ajuda aos vizinhos e levou a criança para a UPA. A equipe que atendeu o bebê na UPA também prestará depoimento.

A Polícia Civil aguarda agora o resultado da autópsia para determinar a causa da morte e verificar se houve alguma lesão na vítima. O pai e o padrasto foram interrogados e liberados, enquanto a mãe permanece detida por abandono de incapaz.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics