BERIMBAU: Prefeita Tânia Yoshida critica discurso de ódio na política e responde perguntas de colaboradores da Mondial

A gestora também falou sobre medidas de segurança para o São João.

Em live realizada na noite desta quinta-feira (13/6), a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), abordou diversos temas relevantes, desde os desafios enfrentados na política até as medidas de segurança para o São João da cidade. Ela também respondeu a questionamentos de colaboradores da Mondial Eletrodomésticos.

Prefeita de Conceição do Jacuípe recebe Selo de Transparência do MP-BA por investimentos nos festejos juninos

A prefeita expressou preocupações com o atual cenário político, descrevendo-o como cheio de ódio, rancor e perversidade. Tânia enfatizou a necessidade de se disseminar informações verdadeiras e evitar difamações nas redes sociais.

“As redes sociais são muito importantes, mas é importante quando você fala a verdade e não procurar difamar a imagem das pessoas, sem fazer terrorismo, ameaças ou politicagem. A gente tem que ter cuidado”, pontuou a chefe do Executivo Municipal.

Ela ressaltou, ainda, a necessidade de repensar a política e os valores que estão sendo impostos, afirmando que a política atual parece estar perdendo sua essência de cuidar das pessoas e de suas famílias. A gestora alertou para o perigo do discurso de ódio e destacou a importância de focar em questões positivas e na saúde mental das pessoas.

“Vejo uma política cheia de ódio, rancor, perversidade, e isso as pessoas não suportam mais. Isso é uma politica ultrapassada. Tenho precisando muito discurso de ódio. Acho que precisamos repensar sobre a vida e rever muitos conceitos que estão querendo impor. A política está tomando um rumo que parece que você não tem família, não tem ninguém”, disse.

Outro assunto discutido pela prefeita foram as medidas de segurança para o Arraiá do Berimbau, incluindo a proibição de cooler e garrafas de vidro no circuito da festa. Ela justificou a medida como uma precaução para evitar a entrada de armas no local e assegurou que haverá fiscalização rigorosa durante o evento.

“Não vai ser permitido garrafas nem coolers, de forma nenhuma. O pessoal da prefeitura vai fiscalizar e terão fiscais em todos o circuito da festa, tudo isso será divulgado”, alertou.

Durante a transmissão, a prefeita também recebeu uma pergunta sobre a possibilidade de a prefeitura interceder junto à empresa Mondial para ceder dias de folga aos colaboradores do 3º turno durante os festejos juninos. Tânia respondeu de maneira franca, explicando que não poderia interferir em uma empresa privada.

“Sinto muito mesmo ter que falar isso, mas não vou mentir para vocês. Eu não posso interferir de forma nenhuma em uma empresa privada. Gostaria muito de ver vocês todos aqui na festa, mas estou sendo muito sincera, não vou enrolar vocês. Do mesmo jeito que as empresas não podem interferir na administração municipal, eu não posso interferir nas empresas privadas. Vocês podem conversar e tentar fazer um acordo de compensação”, afirmou.

ASSISTA

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics