“CAÇA AO TESOURO”: Idoso de 71 anos cava buraco dentro de casa em busca de ouro, escorrega e morre

Uma história de “caça ao tesouro” acabou em morte na cidade de Ipatinga, no Vale do Rio Doce, na noite de quinta-feira (4/1). Um idoso de 71 anos não resistiu aos ferimentos ao cair de um buraco de 40 metros de profundidade. A escavação na área de serviço da casa da vítima, no bairro Betânia, começou depois que João Pimenta da Silva teve um sonho, uma revelação de que haveria ouro debaixo da casa dele.

VOCÊ VIU? Destaque no cenário jurídico regional, Dr. Rogério Correia é homenageado com o prêmio “Melhor dos Melhores” 2023

Depois disso, ele iniciou a jornada cavando um círculo no chão de aproximadamente 90 centímetros de diâmetro e 40 metros de profundidade.

A informação da busca pelo tesouro foi repassada ao Corpo de Bombeiros por testemunhas.

Ao sair do buraco, João se desequilibrou em uma estrutura de madeira na parte de cima da escavação.

Os bombeiros informaram que o idoso foi retirado sem vida com politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura no quadril, laceração do abdômen e tronco e traumatismo craniano grave.

A perícia compareceu ao local e o corpo foi liberado para uma funerária.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

g1

Um Comentário

  1. Não posso condenar este homem. com 71 anos, correndo atrás de tesouros perdidos? Jovem, corri atrás de dinheiro, de fortuna. Hoje, com mais de 50, com investimentos em duas corretoras da BOVESPA, com investimentos em imóveis, porque diabos cavaria um buraco em minha casa pra encontrar dinheiro SE nem sei o que; fazer com a grana que acumulei nesta vidona? Besteira? Não. Acho que este idoso não estava atrás do tesouro, do ouro; estava atrás de um pouco de emoção, de um pouco mais de motivo pra continuar esta lamentável vida. Quando caiu no buracão de 40 metros de profundidade, talvez tenha pensado o que EU pensaria: “Deu zebra; Satanás, prepara o tapete vermelho, petista, que tô chegando pra contar uns causos de Bolsonaro!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics