Cantor Pietro Villares participa do 16° episódio Podcast Fala Genefax e relembra trajetória musical

Foi ao ar na tarde desta quarta-feira (20/7), o 16° episódio do Podcast Fala Genefax, que recebeu como um de seus convidados o cantor Pietro Villares. Ele falou sobre o início da sua carreira, seus projetos futuros e sua trajetória musical.
VOCÊ VIU ISSO? APROVEITE! Outlet das Tintas está com ofertas e descontos imperdíveis em diversos produtos; confiraPietro Villares, nome artístico de Abinael, nascido e criado na região sisaleira, no município de Santa Luz, começou a cantar ainda pequeno com sua irmã Mirla em eventos da família, na escola e igreja.

 

 

Passando a morar em Simões Filho, o cantor encontrou recursos e deu inicio a sua carreira profissional, conhecendo músicos e gravadoras, o que o ajudou a se aperfeiçoar.

Fazendo participações voz e violão durante o intervalo dos shows, ele foi convidado a fazer parte de uma banda de forró, que durou três anos. Em seguida, deu continuidade A sua carreira fazendo dupla por quatro anos com seu primo.
Apesar de hoje estar atuando em carreira solo como cantor de arrocha, Pietro conta que iniciou no mundo da música cantando sertanejo, com grande influência de sua infância na zona rural. “Era só o radinho lá de manhã cedo, ouvindo Zezé, Chitãozinho e Xororó, Milionário e Zé Rico”, disse.
“Eu faço arrocha porque é um estilo musical no qual a Bahia é a precursora, mas meu coração mesmo, é o sertanejo, aquele raiz. Gostaria de chegar ainda naquela região do Sul, Minas, Goiás, para fazer aquele sertanejo”, completou.
Com vários CDs gravados, a atual música de trabalho do cantor é “Não Me Procurar”, que em breve será lançada em todas as plataformas digitais.
Visite o perfil do cantor @pietrovillaresoficial no Instagram, para saber mais detalhes sobre a sua agenda de trabalho.
CONFIRA:

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics