COMO ASSIM? Padre morde braço de fiel durante briga em Missa

Flórida, Estados Unidos – Uma missa na Igreja Católica de São Tomás de Aquino terminou de forma inusitada, com algumas pessoas na delegacia após uma confusão durante a comunhão. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o padre morde o braço de uma fiel que tentava receber a hóstia.

Clínica Dra. Fabyen Harumy: Exames de Raio X com entrega imediata

O incidente ocorreu no último domingo, 19 de maio, e deixou muitos surpresos. A mulher envolvida relatou à polícia que a discussão começou quando ela tentou receber a comunhão e foi impedida pelo padre.

“Ele não me deu a hóstia. Não sei se foi por causa da minha roupa ou algo que eu disse”, contou a mulher em um vídeo registrado pela câmera corporal da polícia.

No entanto, o padre apresentou uma versão diferente na delegacia. Segundo ele, a mulher havia participado da missa das 10h, mas parecia não conhecer o procedimento correto para receber a comunhão, o que levou à negação da hóstia. Posteriormente, a mulher voltou em outra missa e tentou novamente receber a comunhão.

A mordida teria ocorrido quando a mulher tentou pegar a vasilha com as hóstias da mão do padre. Ele afirmou à polícia que estava protegendo o sacramento, considerado o corpo de Cristo.

“Não estou julgando você. Estou perguntando: ‘Você se confessou depois da missa?’ Se não se confessou, não posso lhe dar a comunhão. Eu mordi ela. Não nego isso. Estava me defendendo e protegendo o sacramento”, explicou o padre no vídeo.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics