Confirmada a morte de jovem brasileira após ataque do Hamas à rave em Israel

A família da brasileira Bruna Valeanu, que estava desaparecida em Israel desde o último sábado (7/10), confirmou a morte da jovem nesta terça-feira (10/10). Ela estava com amigos na rave Universo Paralello que acontecia quando  o grupo extremista Hamas chegou ao local e deu início ao ataque à Israel.

VOCÊ VIU? PROMOÇÃO REFORMA PREMIADA! Compre na CL Constrular e concorra a prêmios semanais até o final do ano

Bruna tinha 24 anos, morava no país há oito anos e estudava comunicação e marketing. Além dela, sua mãe e sua irmã, Florica, também moravam no país. A rave contava com a presença do DJ Juarez Patrillo, pai dos DJs Alok e Bhaskar e acontecia em uma região próxima à Faixa de Gaza.

Ela [Bruna] foi para esta festa, estava com um grupo grande de amigos, muitos brasileiros e israelenses. Ela acabou se separando, na hora do ataque, das outras amigas dela, que já se salvaram. Ela ficou em um grupo onde estava o Liam, um amigo do trabalho, que é israelense”, contou outra irmã da jovem ao G1.

Nesta manhã o Itamaraty confirmou a morte de outro brasileiro, o jovem de Ranani Nidejelski Grazer, que estava desaparecido também após o ataque à rave. Uma brasileira ainda está desaparecida, Karla Stelzer Mendes, que mora em Israel há seis anos.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics