Conjacuipense é morto com golpe de faca dentro de casa, em Salvador; esposa é suspeita do crime

Um homem de 35 anos, natural de Conceição do Jacuípe, foi morto com um golpe de facada, dentro da casa onde morava, no bairro de São Marcos, na região da Vila São Francisco, em Salvador. Fábio dos Santos Teixeira, foi encontrado caído e ferido dentro do imóvel, na madrugada desta sexta-feira (21/10), segundo informações das Polícias Civil e Militar. A esposa da vítima é suspeita do crime e fugiu após a morte do marido.
VOCÊ VIU ISSO? Preço do concorrente? A Outlet das Tintas cobre! Leve seu orçamento e compre com as ofertas mais baixas do mercado
Em nota, a Polícia Militar informou que Fábio foi socorrido por vizinhos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme relatos de vizinhos e testemunhas, a mulher de Fábio é a suspeita, mas a Polícia Civil disse que investiga o caso. Em nota, a polícia informou que já possui indícios de autoria, mas não citou se é a companheira da vítima. Disse ainda que não há detalhes sobre a motivação do crime.
“Estavam aí na casa, a irmã dela [da suspeita] e o esposo da irmã dela, mas estavam todos dormindo. Eles estavam de visita, não moram aí. Depois, ela [a suspeita] começou a pedir socorro, porque ela tinha matado ele, assim ela falou. Quando a vizinhança acordou, que a gente entrou na casa, ele estava entre a porta da sala e da cozinha, caído, com perfuração de arma branca”, relatou Claudiano de Jesus Oliveira, vizinho de Fábio.
Parte interna da casa onde Fábio Teixeira foi morto, em Salvador; companheira é suspeita — Foto: Reprodução/TV Bahia
O homem, que era zelador, tinha um relacionamento de 8 anos com a companheira e eles tinham um filho de seis anos.
“Eles tinham um relacionamento conturbado. Eu já tinha conversado com ele em relação a isso. Uma vez, minha esposa esteve lá na casa deles e ela presenciou uma briga onde a esposa de Fábio pegou uma faca [e apontou pra ele]”, contou Vando dos Santos Teixeira, irmão de Fábio.
Após o episódio, Vando dos Santos disse que o zelador deixou a casa onde morava com a companheira e passou alguns dias na casa do irmão. Foi então, que ele aproveitou para dar conselhos a Fábio.
“Uma pessoa que pega uma faca uma vez, a probabilidade de fazer isso mais uma vez é maior. Eu gostaria de dizer aos homens que não fiquem inibidos porque você é homem e tomou um tapa ou sofreu alguma ameaça da mulher. Não fiquem com vergonha de ir na delegacia dar uma queixa, porque a lei é para os dois. Tem que fazer a mesma coisa que a mulher faz, dar queixa para se proteger também”, disse Vando.
O corpo do zelador será enterrado neste sábado (22),no distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics