“Continuo ficha limpa”, diz ex-prefeito de Santo Amaro após TCM negar recurso de vereador contra aprovação das suas contas

O recurso proposto pelo vereador Professor Marcos (PSD) contra a decisão que aprovou as contas do ex-prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bomfim, referentes ao exercício do ano de 2020, foi julgado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) nesta terça-feira (2/8).
VOCÊ VIU ISSO? LANÇAMENTO! Nova Honda CB 500F chega na Moto Clube de Conceição do Jacuípe com oferta imperdível
A análise do recurso foi realizada pelo conselheiro Fernando Vita, que julgou o mesmo como sendo ilegítimo. “Voto pelo não conhecimento do recurso ordinário interposto pelo senhor Marcos Antônio Guimarães Ribeiro contra os termos do acórdão proferido no julgamento da prestação de contas do exercício da Prefeitura de Santo Amaro, de responsabilidade do gestor Flaviano Rohrs da Silva Bomfim, mantendo-se aprovação, porque regular, com ressalvas e opinativas de penalidade ali consignadas”, justificou o conselheiro.
Em maio deste ano, as contas relativas ao exercício de 2020, do ex-prefeito Flaviano Bomfim foram julgadas e aprovadas.
Através das redes sociais, o ex-gestor fez um pronunciamento e ressaltou o fato de que ele foi o único prefeito na cidade a ter todas as contas aprovadas pelo TCM.
“Foi julgado pelo TCM um recurso contra minhas contas aprovadas, assinada pelo vereador Marcos, a pedido do marido da prefeita, Ricardo Machado, ele assinou esse recurso sem ao menos ler. Hoje foi negado esse recurso, por unanimidade pelos conselheiros do TCM, entendendo que o vereador não tem legitimidade para entrar com recurso”, destacou Flaviano.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics