Corpo de jovem grávida que estava desaparecida é encontrado pela Polícia

Vítima assassinada tinha passagens pela polícia

Uma jovem que estava desaparecida desde a noite de sábado (12/8) teve o corpo encontrado na manhã desta segunda (14/8) às margens da BR-330, a cerca de 1km do município de Ubatã. A vítima era moradora do distrito de Camamuzinho, no município de Ibirapitanga, localizado ao lado de Ubatã.
A jovem, identificada como Juliana Barros, tinha saído de casa ainda no período da tarde e, no início da noite, ainda chegou a postar fotos em uma rede social. Ela estava na ponte que dá acesso ao município de Gongogi e às margens do Rio de Contas. Depois das imagens, Juliana não deu mais notícias.
Familiares de Juliana refizeram o percurso da jovem no domingo (13/8), mas não encontraram a mulher. O corpo, no entanto, foi encontrado pelo delegado Lane Andrade, juntamente com sua equipe policial.
Juliana, segundo a irmã, estava grávida. O corpo foi encontrado com várias perfurações por arma de fogo. Junto a ela, estava sua motocicleta.
Segundo o Ubatã Notícias, a jovem possuía passagens pela Polícia, uma delas, por posse de drogas. A Polícia Civil investigará o assassinato.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics