Criminosos se passam por passageiros, assaltam van da Ascaver e atiram contra homem

O homem que foi baleado é funcionário do CRAS de Conceição do Jacuípe

Passageiros de uma van da Ascaver vivenciaram momentos de terror nesta terça-feira (10/10), quando dois criminosos, fingindo ser passageiros, anunciaram um assalto na BR-324, nas proximidades da entrada do distrito de Humildes, em Feira de Santana. O veículo havia saído de Feira em direção a Berimbau.

VOCÊ VIU? PROMOÇÃO REFORMA PREMIADA! Compre na CL Constrular e concorra a prêmios semanais até o final do ano

Ao FALA GENEFAX, uma mulher que estava no veículo relatou que os assaltantes já estavam na van e anunciaram o assalto por volta das 18h. Um dos passageiros, que é funcionário do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Conceição do Jacuípe, reagiu e acabou sendo atingindo no peito e na barriga. Após o ataque, os assaltantes efetuaram disparos aleatórios dentro da van.

A passageira informou, ainda, que os assaltantes estavam nervosos e, portanto, não conseguiram roubar muitos pertences dos passageiros. Após a ação criminosa, os indivíduos forçaram o motorista a parar em um posto de gasolina, onde desembarcaram e fugiram do local.

O motorista da van seguiu em direção a Humildes, mantendo todos os passageiros a bordo, para levar o homem ferido até a Policlínica do distrito. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Clériston Andrade.

As vítimas do assalto registraram boletins de ocorrência na delegacia do distrito.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606 

6 Comentários

  1. Jesus não te vê como vc e os homens te veem, aceite como livramento, sim assim como ele deu as outros pessoas. O cuidado de Deus é te livar da sombra da morte e tambem permitir vc passar por ela e mesmo assim te manter a salvo.

  2. Menino! E essa van passou por mim em Feira de Santana. Eu tinha acabado de atravessar a avenida que passa em frente à rodoviária quando vi esta van vindo bem rápida. O motorista estava olhando pro ponto de ônibus. Se ele tivesse olhado pro lado em que eu estava, do outro lado da avenida, eu teria acenado pra ele parar. Mas o cara tava rápido demais, coisa que não é natural. Geralmente as vans passam bem lentamente. Achei que a van estava cheia. Por isso não gritei. Eram umas 17:30hs.Pensei k com meus botôes: “Daqui a uns 10 minutos vai vir outra van”. Que nada! a outra van passou quase 18 horas! e levou mais de 1 hora pra chegar em Berimbau. Pulei a fogueira. Só não digo que foi “livramento” porque sou um cara ruim e na van tinha muita gente boa, com certeza. Deus não livra a cara dos INJUSTOS e deixa os justos pagando perrengue. Então, foi muita sorte mesmo. Lamento o sofrimento e angústia a que os passageiros, motorista e cobrador foram submetidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics