Davi fala sobre Isabelle no ‘BBB 24’: ‘Não querem me ver perto dela’

Em bate papo, Beatriz e Alane aconselham Davi a conversar com dançarina

Em uma conversa com Beatriz e Alane, o baiano Davi falou sobre a relação dele com Isabelle no “BBB 24“. Na prática, o motorista explicou que algumas pessoas ao redor da sister não querem vê-la perto dele. Diante da situação, a dupla aconselhou o brother a conversar com a dançarina.

VOCÊ VIU? MOACIR: Menino pobre que venceu na vida, sonha com um distrito de Humildes mais justo

“É isso que pode estragar uma amizade, ir guardando, guardando”, aconselha a vendedora. “Minha amizade com ela não vai se estragar por isso”, responde o baiano. “Eu digo assim, vai guardando, guardando, e por mais que você se amem…”, insiste Beatriz. “Isso é uma coisa que não é de guardar, porque eu não guardo nada do que sinto, vou na cara e falo. Eu só estou falando com você aqui porque é o que estou sentindo agora, e não quero chegar e falar com ela, quero deixar acontecer naturalmente, sem precisar forçar a barra”, explica o brother.

“Isso que a Bia está falando é verdade: quando a gente guarda muitos sentimentos, vai virando uma bola de neve, e quando essa bola de neve fica grande, a gente acaba explodindo por uma coisinha”, pontua a bailarina.

“Assim como tu está falando aqui, com a gente, tem que falar consigo mesmo para entender o que está sentindo, e depois conversar com ela de uma forma cautelosa”, completa.

Davi fala sobre Isabelle no 'BBB 24': 'Não querem me ver perto dela'
Davi fala sobre Isabelle no ‘BBB 24’ com Alane e Beatriz. Foto: Reprodução/TV Globo

Beatriz ainda explica que não é forçar a barra para eles serem amigos, e Davi acrescenta: “Outras pessoas, eu sinto que as pessoas querem…”.

“Que você fique distante dela”, continua a vendedora. “Exatamente”, confirma o baiano. “Conhecendo um pouco da Isabelle, ela não vai te abandonar, Davi, independente se quiserem derrubar a casa falando mal de você”, opina Beatriz.

O baiano lembra que mesmo sendo alvo na casa e motivo de comentários, Isabelle não o abandonou. “Se fosse para ela largar sua mão, ela tinha largado naquele momento”, diz a sister. “Essas pessoas que estão ao redor dela são as pessoas que não querem me ver perto dela […] Mas vou chamar ela para conversar depois”, conclui Davi.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

iBahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics