Deolane divulga carta após ser presa: ‘Esquece que a mãe tá enjaulada’

No texto, ela tranquiliza os fãs, se diz injustiçada e se diz triste com detenção da mãe

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra se pronunciou nas redes sociais após ser presa em uma operação deflagrada pela Polícia Civil que investiga os crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Grupo Coopercar: A trajetória de sucesso da primeira Associação de Proteção Veicular do Brasil

Por meio de uma carta escrita à mão, Deolane ironizou a prisão ao refazer o bordão “Esquece, a mãe tá on” para “esquece a mãe tá enjaulada”.

A ex-A Fazenda ainda afirmou que está sendo alvo de uma injustiça e de preconceito.

“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar que mais uma vez estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’”, afirmou.

Além de Deolane, a mãe da influenciadora, Solange Bezerra, também foi detida. A advogada afirmou que está destruída ao ver a mãe passando por toda essa situação.

“Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não.”

Deolane Bezerra posta carta aberta após prisão — Foto: Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra posta carta aberta após prisão — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, a Polícia apreendeu alguns bens da advogada na casa que ela tem em São Paulo. No final da carta, Deolane brincou com os admiradores: “Já já estou aqui de novo. Exquece (sic) que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos”.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics